Aubameyang foi buscar mais um Lamborghini dourado

Ainda se lembra do Lamborghini Aventador dourado do futebolista Pierre-Emerick Aubameyang que lhe mostrámos no mês passado? Pois bem, o avançado do Arsenal gostou tanto do resultado que também quis decorar o seu Lamborghini Urus com a mesma cor!

Agora, duas semanas depois, o craque gabonês voltou ao local do crime, que é como quem diz à garagem Yiannimize, e juntou os seus dois "Lambos" dourados aos dois Lamorghini (Aventador e Urus, igualmente) cromados em verde água de Yianni Charalambous, o dono desta conhecida empresa de personalização de automóveis.

Escusado será dizer que esta dupla de superdesportivos dourados não vai passar despercebida nas ruas londrinas, mas isso não parece ser problema para Aubameyang, que também tem um Porsche Panamera prateado na sua colecção (ver galeria abaixo).

A imagem deste Urus consegue ofuscar quase tudo à sua volta, mas espere até ouvir o "ronco" que sai do motor. É que debaixo do capot está um bloco V8 biturbo de 4.0 litros que produz 650 cv de potência e 850 Nm de binário máximo.

Apesar de pesar 2.154 kg, estes números fazem com que este "monstro" acelere dos 0 aos 100 km/h em 3,6 segundos e dos 0 aos 200 km/h em 12,8 segundos. Quanto à velocidade máxima, está fixada nos 305 km/h!

Recorde-se que no nosso país o Lamborghini Urus está disponível por um preço que começa nos 268 mil euros.







Em destaque